Como Escolher o Sexo do Seu Bebê


Como Escolher o Sexo do Seu Bebê

Produtor :e-Editora
Produto: Arquivos Digitais
Categoria : Ebooks, Documentos
Subcategoria :Saúde, Bem-estar e Beleza
Prazo de Garantia: 15 dias
Preço: R$ 39,90

É um método simples, rápido e natural que você mesmo faz com seu parceiro. É bem barato, nada de médico, hospitais e você faz sem sair de casa.

Você sabia que a Ángelica escolheu o sexo dos filhos dela?
Meu nome é Marina Figueiredo e um dia eu estava na mesma situação que vocês estão nesse momento. Eu queria ter um bebê, era o sonho da minha vida. Especificamente eu queria uma linda menininha. Entretanto, eu acreditava não ser possível realizar meu desejo.
Depois de dar à luz a três garotos (a quem eu amo profundamente), pensei que nunca seria capaz de dar a meu marido a “queridinha do papai” que ele tanto queria; pensei que nunca seria capaz de dar aos meus filhos a irmãzinha que eles tanto precisavam. Eu estava a ponto de cair em uma profunda depressão. Meu marido, Sérgio, começou a notar mudanças em meu comportamento, uma mudança para pior. Sendo o homem carinhoso que sempre foi (sou uma mulher de sorte), ele me convenceu a dizer a razão da minha tristeza e eu expliquei para ele que queria muito uma meninnha.

Foi Quando Surgiu Uma Possibilidade…

Em uma noite normal, enquanto assistiamos televisão percebi que Sérgio, meu marido estava muito inquieto e exaltado. Após algumas horas eu não suportava mais aquele suspense e disse a ele: “Sérgio, me conte o que está te incomodando meu querido!” Após ficar calado por alguns segundos, ele finalmente se abriu.
Um de seus colegas de trabalho, a pouco tempo havia se tornado pai de uma menininha. Meu marido me contou de uma conversa que ele e seu amigo tiveram. Quando Sérgio perguntou ao seu amigo “quantos filhos mais você deseja ter?”, ele respondeu “não queremos mais filhos, já conseguimos o que queríamos, dois meninos e uma menina, conforme planejado!”.
Sérgio então me contou algo que eu nunca havia ouvido falar a respeito. Meu marido ficou muito interessado com o assunto e fez várias outras perguntas sobre como eles foram capazes de escolher previamente o sexo de seus bebês.
Resumidamente, meu marido descobriu que aquele casal utilizou um “método de seleção de gênero” que haviam aprendido em um seminário que participaram no exterior (custou para o casal aproximadamente 499 dólares) há alguns anos.
Meus olhos brilharam com otimismo! O pensamento de finalmente conceber uma linda menina preencheram minha mente!Entretanto, uma coisa inesperada havia ocorrido, esse seminário havia sido finalizado há algum tempo.
No dia seguinte, Sérgio perguntou ao seu amigo se eles ainda possuiam algum material ou apostila que falavam sobre o seminário que eles haviam assistido. Para a nossa alegria, ele os havia guardado em boas condições. Meu marido ofereceu a ele os 499 dólares (mesmo valor do seminário) pelo material do curso.

Foi a partir desse momento que as coisas começaram a evoluir.

Após ter estudado com muito empenho todo o material do seminário, passei a pesquisar outros métodos famosos para conseguir escolher o sexo de um bebê. Fui em bibliotecas, marquei consultas com médicos, procurei documentários…. foi uma pesquisa muito intensa e longa, mas que valeu a pena. As informações tinham BASE CIENTIFICA e todos os médicos que procurei me informaram que tudo fazia sentido e que existia uma grande chance de eu conseguir conceber minha filhinha!
Depois de um bom tempo de pesquisa, percebi que a metodologia de tal processo era bastante repetitiva. Condensei toda aquela informação em 3 passos simples. Retirei tudo aquilo que considerava inconsistente e formulei meu próprio método que estimei ter aproximadamente 90% de chance de sucesso.
…Agora que minha pesquisa estava completa, estava na hora de por meu método em prática. Eu estava extremamente nervosa e ansiosa para usar minha fórmula… Meu marido e eu começamos com o método naquele mesmo mês na esperança de conceber nossa primeira filhinha. Após dois meses já estava grávida!

A única dúvida que ainda restava era… Eu estava esperando um menino ou uma menina?

18 semanas depois fui a uma consulta de rotina com meu ginecologista e também iria ser submetida a um exame de ultra-som. Fiquei com os olhos fechados desde o começo do procedimento esperando alguma palavra do médico. Após algum tempo ele disse: “Parece que nós temos uma princesinha chegando ao mundo.” Subitamente abri os olhos, que logo ficaram cobertos de lágrimas de alegria e vi pela primeira vez minha sonhada filha.
A alegria que senti ao saber que todo o meu trabalho e pesquisa foram recompensados! Após o nascimento do meu bebê, fiquei rodeada de pessoas que queriam aprender meu método de seleção de sexo. No primeiro ano de vida de minha filha, eu ajudei exatamente 84 casais (de um universo de 85) a conceber um bebê com o sexo que eles escolheram.
Entretanto, toda a procura pelo meu método depois de um tempo começou a atrapalhar minha vida pessoal. Ele foi se espalhando de uma maneira assustadoras. Algumas pessoas que eu nem conhecia me ligavam tarde da noite, apenas para saber sobre meu método, que inicialmente planejei criar para uso próprio. Já estava gastando várias horas do meu dia, que normalmente seriam passadas ao lado de minha família, para ajudar pessoas que desejam ter um filho com o sexo que eles escolheram. Comecei então a cobrar uma taxa de 500 reais, já que eu havia basicamente me tornado uma consultora nesse tipo de assunto. Caso o casal não conseguisse o que queria eu devolvia o dinheiro.
Depois de dois anos ajudando centenas de pessoas, percebi que havia de parar. Não estava conseguindo tempo suficiente para cuidar de minha família e de orientar os casais ao mesmo tempo, a demanda era muito grande.

Um dos últimos casais que orientei sabiam de minha situação e me perguntaram um dia: “Por que você não oferece seu método de seleção de sexo na internet?”

Percebi que essa era uma grande idéia! Eu poderia continuar a ajudar um número incontável de pessoas com meu método e ainda fornecer aos meus filhos o tempo que eles precisam comigo. Eu condensei todo meu conhecimento sobre como escolher o sexo de um bebê em um livro que pode ser facilmente seguido por qualquer casal, em qualquer lugar do mundo. Esse curso tem até hoje uma taxa de 90,8% de sucesso.
Eu agora ofereço a vocês, o cobiçado livro digital “Como Escolher o Sexo de Seu Bebê” para download, escrito por mim.
Não perca mais tempo e tome conta da sua vida. Quantos antes você começar, melhor!
Eu costumava cobrar R$500,00 para uma consulta, mas agora que comercializo o método pela internet os custos são menores e assim mais pessoas podem ter a oportunidade de adquiri-lo e mudar de vida. Se você quer ter um bebe de algum sexo específico compre agora o Método Como Escolher O Sexo do Seu Bebe.

A Ciência da Gravidez

Você pode pensar que conhece tudo a respeito de como a gravidez ocorre, mas saiba que pode estar errado. Na verdade, a maioria das pessoas está enganada sobre como exatamente ocorre a gravidez.
É claro, todos sabem que o espermatozóide do homem deve fecundar o óvulo (na verdade o ovócito II) da mulher, mas existe ainda muita confusão ao falar desse assunto. Mas eu quero que você entenda como funciona para ver como realmente é possível escolher o sexo do seu bebe.
Antes de tudo, uma mulher deve ovular para que possa engravidar. A ovulação ocorre quando um dos dois ovários da mulher libera pelo menos um óvulo (na maioria das vezes somente um) que então deverá ser fecundado por um espermatozóide presente no esperma de um homem. Se um óvulo for fecundado o resultado será a gravidez.
Muitas pessoas erroneamente acreditam que a gravidez somente ocorre se a relação sexual for realizada durante a ovulação. Isso não é verdade.
As chances de engravidar são maiores ao ter relações sexuais 1 a 5 dias antes da ovulação. Assim que a ovulação ocorre, existe uma janela de apenas doze horas (algumas vezes esse intervalo é um pouco maior) para que o óvulo não possa ser mais fecundado. Já que o espermatozóide pode viver no interior do corpo da mulher por aproximadamente cinco dias é melhor manter relações antes da ovulação ocorrer.
Muitas pessoas acreditam que todo mês um óvulo é liberado pelos ovários, isso não é verdade também. É muito mais comum ocorrerem ciclos em que não há nenhuma liberação de óvulos, são os chamados ciclos anovulatórios. Não há chance alguma de gravidez durante esses ciclos, pois não existem óvulos para serem fecundados.
Durante uma ejaculação um homem normal libera em torno de 200 milhões de espermatozóides. Desses 200 milhões apenas 200 mil conseguem atravessar a vagina e chegam ao útero.
Então, desses 200 mil restantes, aproximadamente 400 espermatozóides alcançam as tubas uterinas. Como é possível perceber, é necessário um número enorme desses espermatozóides para fecundar um único óvulo.
Assim que um espermatozóide penetrar em um óvulo, nenhum outro poderá penetrar e a concepção terá ocorrido.
A principal razão pela qual tantos espermatozóides nunca cheguem às tubas uterinas é devido ao ambiente na vagina que é extremamente ácido o que acarreta a morte de muitos dos gametas masculinos (espermatozóides).

Como funciona o método de Seleção de Sexo

Como já foi mencionado anteriormente, existem três fatores principais que você pode manipular para aumentar suas chances de ter um filho do sexo escolhido por você. Esses três fatores são: a alimentação da mãe, as posições utilizadas na relação sexual e o momento escolhido para manter tais relações.
Você deve praticar e tirar vantagem de todos esses três métodos que são amplamente abordados no curso. Realizar somente um desses métodos pode funcionar, mas ao seguir os três suas chances de sucesso aumentarão significativamente.
Seguir esses métodos é bem simples. Requer um pouco de planejamento (principalmente na parte da dieta) e comunicação.
Não somente será fácil seguir esses métodos, como também será divertido. Especialmente os dois últimos fatores (posições sexuais e escolha do momento certo para relação) serão facilmente realizados.
Apesar do método não ter comprovação cientifica, cientistas e médicos entram em acordo que esses três fatores podem realmente influenciar na escolha do sexo do bebe. Veja o que diz o ginecologista Dr. José Bento de Souza:
O espermatozóide que carrega o cromossomo Y (para nascer menino) tem cabeça menor e é mais rápido e menos resistente que aquele que carrega o X. Dessa maneira, se o ato sexual ocorrer perto do período da ovulação, há mais chances do espermatozóide Y encontrar o óvulo antes e o bebê nascer com o sexo masculino. Já se o ato sexual ocorrer algum tempo depois da ovulação, há mais chance do espermatozóide X, mais resistente e mais lento, sobreviver até o período da ovulação e o bebê nascer com o sexo feminino.
Outros fatoroes que influenciam são a posição da relação devido profundidade da penetração, o período do dia e a frequência com que são feitas as relações sexuais.
Existem métodos naturais sem comprovação científica que parecem aumentar em até 90% a chance de se escolher o sexo, seguindo-se estes preceitos todas estas informações são necessárias.
Segundo a alimentação materna na época da ovulação pode-se ter uma alteração do pH vaginal, e facilitar o sexo masculino ou feminino. Uma alimentação correta parece acidificar o pH da vagina e facilitar a sobrevivência do espermatozóide masculino. Já para se ter um menino deve-se privar a mulher de certos alimentos e estimular outros, o que deixaria o pH da vagina mais básico e facilitaria a ascensão do espermatozóide masculino.

Resultados Esperados

Seguindo todas as recomendações espera-se um aumento de 90% da chance de conceber um bebe do sexo desejado. Entretanto não é certo e garantido que o resultado será alcançado. O casal que se expor ao risco de tentar deve estar conciente da possibilidade de falha do método. Mas caso você não consiga ter um filho do sexo que desejou entre em contato que devolveremos o valor do curso, conforme a Garantia oferecida.
Todo o material, tem total senso cientifico apesar de não ter comprovação cientifica devido a dificuldade de se testar as variantes em laboratório. Caso você tenha qualquer dúvida, procure um médico e se oriente quanto a eficácia do curso.

Como escolher o sexo do seu bebê? É possível!!!

Confesso que se não estivesse sendo o próprio Dr. José Bento eu não daria muita credibilidade, mas trantando-se de um médico na área dele com tamanha competência e explicando tudo, passo- a-passo ”o porquê cientificamente comprovado” da interferência das posições, dos alimentos, do dia da ovulação, etc.
O sexo do bebê é definido pelos espermatozóides, que podem ter características X (menina) e Y (menino). De acordo com o doutor, existem algumas técnicas de seleção natural do corpo que aumentam as chances para um ou para outro, conforme a vontade dos pais.
Vejamos o porquê… Bom, os espermatozóides Y geralmente são mais lentos do que os espermatozóides X, por isso o dia da ovulação pode ser definitivo na escolha destes. Como assim? Se a mulher entra no período fértil hoje e se relaciona sexualmente com o parceiro, há mais chances do bebê ser um menino, pois apesar dos
espermatozóides Y serem mais lentos, eles são também mais resistentes
esobrevivem mais tempo. Já, se a relação ocorrer no dia exato da ovulação é mais fácil que seja uma menininha, já que os espermatozóides X são mais rápidos e alcançarão com mais facilidade a penetração do óvulo. Assim, também, ocorre com as posições, existem
posições de maior profundidade na penetração (de 4, por exemplo) e que auxiliam ”os Y” que não são tão rápidos a chegarem com mais
agilidadeao seu objetivo, e sendo eles mais fortes terão mais chances de penetrarem o óvulo da futura mamãe. Ainda, a discussão se estendeu até a alimentação da mulher em seu período fértil, pois alimentos ácidos fazem com que o PH da vagina se alterem e escolha os espermatozóides X, para a escolha ”dos Y” é
necessário que a alimentação da mãe não altere o PH e sim, permanece o mais neutro
possível.
Evidentemente, que essas dicas são um tanto quanto complicadas para serem seguidas, pois dificilmente nós mulheres vamos saber o dia exato da ovulação, mas talvez umm ajudinha do ginecologista e de alguns exames… ah, e de um nutricionista também, né?rs
Boa Sorte!

Sobre Ezequias Batista

informação e tecnologia

Publicado em outubro 22, 2012, em 10 Coisas da Vida, Curiosidades, Cursos, Moda Tecnologica, Mundo Tecnologico, Noticia da Antiguidade, Novidades do Softwares, Tecnologia De Célular, Tecnologia para Jogos, Teste Equipamentos e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: