Bombammix: Spotify vai viver com os EUA convidam-somente o serviço


Spotify finalmente ativos nos EUA

 

Imagem bombammix

Spotify como prometido, finalmente começou o serviço nos EUA. O provedor de streaming de música é atualmente ativo em um beta somente para convidados, mas tem 15 milhões de faixas eo conjunto completo de recursos de sua contraparte européia. Ele inclui um serviço ampliado livre com anúncios, um plano ilimitado $ 5 mensais que dá plena transmissão na web, e um plano Premium $ 10 que dá acesso completo no Android, IOS, e outros dispositivos como Sonos e sistemas de Logitech Squeezebox.

Todos tenham acesso a partilha de playlist, inclusive através do Facebook e Twitter. Um usuário pode sincronizar MP3s existentes com iPods e smartphones sem fio sem a necessidade Premium.

Spotify é mãe nas suas alegações vazou de esperança de chegar a 50 milhões de usuários, mas está passando por grandes patrocinadores para obter a palavra para fora, incluindo Coca-Cola, GM, Motorola, da News Corp The Daily, Reebok, e Sonos. Falar de integração profunda Facebook ainda tem de acontecer, embora Facebook deu a entender um verão cheio de anúncios.

O serviço é a segunda maior fonte de dinheiro para etiquetas na Europa e é considerado por muitos como um verdadeiro teste de música por assinatura se irá trabalhar em os EUA. Homólogos já existem, como Slacker, Rdio, e Rhapsody, mas estes têm tido sucesso modesto em comparação com pay-per-track lojas como iTunes. Rhapsody acabado de chegar a 800 mil assinantes, onde iTunes é considerada a maior fonte de música em os EUA, digital ou não.

Imagem bombammix

Imagem bombammix

Sobre Ezequias Batista

informação e tecnologia

Publicado em julho 16, 2011, em Tecnologia De Célular e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: