Bombammix: OWC lança 1 TB de dados Doubler MBP replacemnt unidade óptica


Novos discos 9,5 milímetros de altura permitir a expansão de 1 TB

Imagem bombammix

OWC – Computação Outro Mundo – é a adição de uma opção de 1TB para sua série Doubler dados de MacBook e MacBook Pro conjuntos de expansão. Anteriormente, 1TB de 2,5 polegadas discos foram 12,5 milímetros de altura, impedindo que sejam usados ​​no dobrador de dados do suporte, que se encaixa um segundo disco rígido no compartimento da unidade óptica interna, substituindo a unidade óptica. Com os novos discos de 1TB Samsung 9,5 milímetros de altura, girando a 5400 RPM, o suporte de dados Doubler pode agora expandir o armazenamento original de 1TB, permitindo que 2 TB de capacidade do disco rígido em dois discos rígidos, assumindo um disco de 1TB no compartimento de unidade principal, ou um disco de armazenamento de 1 TB adicionado a um SSD-bay principal disco do sistema operacional, balanceamento de armazenamento com a velocidade.

Dados chassis Doubler detém outros 2,5 polegadas, 9,5 milímetros discos rígidos de capacidades menores e pode prender drives SSD também. Ela permite que um número de combinações de discos rígidos dentro de um MacBook ou MacBook Pro dada, em 7200 e 5400 variedades de RPM, e os discos SSD, com suporte para software RAID 1 e RAID 0 implementações, bem como funções o Time Machine. O segundo disco instala no canal interno SATA e pode ser formatado pelo Utilitário de Disco da Apple app.

O conjunto trabalha com unibody MacBook Pros, desde final de 2008 modelos até os modelos atuais Thunderbolt, ou Tarde MacBooks a partir de 2008 ou mais recente. Os dados do suporte Doubler, ferramentas de instalação e disco rígido de 1 TB Samsung está vendendo por US $ 175, enquanto o suporte é de US $ 75. OWC oferece também um caso de drive externo para a unidade de órfãos óptico para um adicional de US $ 50, ou US $ 40 quando comprado com o dobrador de Dados.

Sobre Ezequias Batista

informação e tecnologia

Publicado em julho 14, 2011, em Curiosidades e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: