Bombammix: A menor câmera do mundo tem o tamanho e forma de um pendrive


Imagem bombammix

Hoje em dia, encontramos no mercado os mais diferentes tipos de pendrives, desde aqueles em formato de jóia a peças de LEGO. O mais recente lançamento, criado pelo estúdio de design japonês Powershovel, chama a atenção pelo fato de não ser apenas um simples pendrive.

A CLAP Digital Camera, como o próprio nome diz, é uma câmera digital que já vem com sua própria conexão USB. Com cartão de memória de até 16GB, suas dimensões são de apenas 35 x 70 x 15mm e pesa pouco menos de 25 gramas. A capacidade fotográfica é de 2 megapixels, no tamanho de 1280 x 1024 px e formato JPEG. Para quem deseja utilizá-la como filmadora, a câmera apresenta resolução de 720×480 e formato AVI.

A empresa avisa em seu site que fotos e vídeos não conseguem ser deletados diretamente da CLAP e que algumas fotos podem sair borradas caso o objeto a ser fotografado estiver muito próximo da câmera e se a luz em volta não for boa o suficiente. O que é comum para câmeras com lentes pequenas e sem opção de foco manual. O produto está à venda na Amazon por US$49.95

No vídeo abaixo, além de mostrar mais detalhes da câmera, em várias posições, você também pode conferir vários exemplos de fotos registradas com ela. É claro que o resultado não é nada profissional, mas serve para registros rápidos, onde você pode querer usar uma câmera com discrição.

Sobre Ezequias Batista

informação e tecnologia

Publicado em julho 6, 2011, em Curiosidades e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: